É chegado o Reino!

Nós como brasileiros não entendemos o que é Reino! Frase do saudoso pastor Miles Monroe...

No Reino o Rei é dono de tudo, desde os alimentos cultivados, produtos produzidos, a propriedade ou imóvel, até mesmo a vida de seus súditos, TUDO PERTENCE AO REI.

Se um rei é tirano, mau e perverso todo o reino sofre, mas quando o Rei reina com justiça todo o reino prospera.

Assim funcionam os dois reinos espirituais:

O reino das trevas, liderado por um rei mau e mentiroso, é venerado por grande parte deste mundo e ilude os súditos com riquezas e prazeres passageiros (o que são 80 ou 90 anos perto da eternidade?), atrai seus súditos e toma tudo o que pertence a eles, inclusive suas próprias vidas, esse reino já está fadado ao fracasso, o reino das trevas e seus líderes serão derrotados em breve e tanto eles quanto seus súditos sofrerão as consequências de seus próprios atos, a segunda morte ou lago de fogo.

O Reino da Luz, onde o Rei é benigno e justo, onde ele dá liberdade e os súditos o servem por que querem (servos por amor, o servo da orelha furada), seus súditos trocam o fardo pesado das trevas pelo jugo suave e o fardo leve do Rei da Luz, a Justiça prevalece e através do perdão dado pelo sacrifício do próprio Rei todos são lavados e embranquecidos e recebem vida, pela Misericórdia não recebem o castigo que mereciam, mas pela Graça recebem o favor do Rei.

Os súditos das trevas mantém suas vidas afastadas de Deus e por consequência, e mesmo sem saber, servem a satanás e entregam suas vidas a ele. O contrário acontece com os súditos da Luz, esses servem ao Senhor Jesus Cristo e entregam suas vidas a Ele. Não há como comparar os dois reinos, mas sabemos que o Reino da Luz já é vitorioso e seu súditos receberão vida eterna enquanto que o reino das trevas já é derrotado e receberá a morte eterna.

Como disse no início, o Rei é dono de tudo, você prefere ter sua vida governada pelo Senhor Jesus Cristo ou por satanás?

Se você foi tocado e gostaria de receber a Cristo ore a Ele com as palavras abaixo:

Senhor Jesus, eu te recebo como meu único e suficiente Salvador. Eu rejeito as obras da carne e de satanás e quebro todo pacto feito consciente ou inconscientemente. Te peço Senhor meu, reescreve o meu nome no livro da vida e que o Espírito Santo faça morada em mim por todos os dias da minha vida! Assim eu peço e agradeço, em Seu poderoso nome Senhor Jesus, Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Início do Fim

Eventos Escatológicos - O Arrebatamento da Igreja